Como Se Vestir Bem Homem? – [ Fique Na Moda, Dicas Incríveis]!


Se você gostaria de saber Como Se Vestir Bem Homem, então você está no lugar certo. 

Continue lendo!

Uma das causas mais estressante nos dias de hoje está relacionada com a aparência, estilo de roupas, modelo do cabelo, e neste último tem um fator ainda mais agravante, que é a saúde capilar. Clique Aqui e Saiba Mais!

No entanto neste artigo vamos nos atentar para algumas combinações que vão ajudar você melhorar seu estilo e consequentemente aumentar seu auto estima e elevar seu nível de confiança, perto de outras pessoas, ou até mesmo para se apresentar em público.



Se vestir melhor faz você se destacar muito mais, normalmente o homem não faz ideia de como se vestir, então eu vou mostrar um visual bem tosco comparado com um visual melhor olha só como esse camarada está vestindo ele está usando uma camiseta comprida demais com uma calça jeans que não tá com um corte legal e para piorar ele está usando tênis e academia.

Pra começar a primeira coisa que você deve fazer é procurar uma boa calça jeans básica eu gosto da lavagem escura e que tenha corte reto ou link a calça não deve ficar muito larga nem a pé você tem que conseguir colocar dois dedos confortavelmente entre a calça e o seu quadril, outra coisa importante, a bainha da calça deve ser bem feita para não ficar aquele bolo de pano no tornozelo, é só você levar a calça em algum desses lugares que faz ajuste em roupa.

Para montar um look casual você pode usar tanto de dia quanto à noite você pode usar uma camiseta básica em gola v já dá uma boa melhorada, procura usar camiseta de cor básica, tipo branco, preto, cinza e azul marinho, verde musgo, de preferência lisa, ou seja, sem frase pidió ou estampa chamativa, o tênis de academia tosco você pode trocar por um all star de couro.

E para os baixinhos eu recomendo usar um tênis que combine com a calça para alongar a figura, então calça escura tênis escuro, calça clara tênis claro.

Só se você tiver indo para a academia, você deve usar meia que combine com a cor do tênis ou da calça, sobre cueca por favor joga aquelas cuecas que você ganha dos parentes no natal fora compra medo de cuecaboxer lisa no mesmo esquema de cor básica, para quem não gosta de all star ou é muito baixo você pode trocar o tênis por uma bota pra dar uma valorizada, e se você quiser melhorar um pouco o visual à noite você pode usar uma camisa de botão ao invés da camiseta.

Sobre sinto, você pode comprar um cinto de couro normal marrom ou preto, não precisa ser aquele simples sociais mas eu acho legal combinar o cinto com o calçado, com relação à relógio recomendo que você usa um dia ou seja de aço porque ele te oferece mais combinações do que o conselho de cururu e com relação a neo o 111 bom tamanho que bom para você não ficar igual a uma árvore de natal



Meu amigo, se vestir melhor definitivamente é algo que vai fazer você se sentir melhor e mais confiante e você deve fazer isso por você e não para agradar os outros procura criar um estilo básico e depois começa a experimentar com outras cores e cortes.

Espero ter ajudado você melhorar seu estilo e consequentemente sua autoestima!

#Gostou?     #Compartilhe...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hamburguer Artesanal Completo - Descubra Como Faturar Mais de 10 Mil Por Mês! para o Seu Negócio!

Musica Para Dormir Em 5 Minutos